tem diferença entre um escritório simples e um luxuoso,localizado no centro da cidade ou em um bairro periférico,para captação de clientes na advocacia? ou seja,os clientes avaliam o advogado pelo escritório que ele tem ou onde o escritório esta localizado??

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 29 de janeiro de 2015, 12h55min

    Advogado iniciante deve iniciar no Centro da cidade e não na própria residência (já conheço sua história).