Minha mae comprou um apartamento em 1994, e fez um contrato de gaveta. Devido a nossa situacao financeira (mae solteira e tres filhas pra sustentar), ela nao pode passar o imovel para o nome dela. Em meados de 2008, a Caixa a chamou para ela finalmente quitar o apartamento, porem quando ela foi quita-lo, descobriu que o antigo dono tinha dado o mesmo apartamento como garantia de uma divida feita depois de ele ter vendido o apartamento e que o apartamento estava penhorado. Quando minha mae foi falar com ele, ele disse que ninguem mandou ela nunca ter passado para o nome dela. Minha mae passou praticamente toda minha vida pagando por ele para que pudesse nos deixar algo quando ela morrer. Gostaria de saber se ainda temos chances de reaver o nosso apartamento, tendo em vista que ele o usou de ma-fe para contrair uma divida que eu duvido que teve alguma intencao de paga-la. Agradeco desde ja.

Respostas

    G

    Gabriel Quinta, 29 de janeiro de 2015, 14h46min

    Essa questão é um rolo grande, sugiro procurar um bom advogado porque a questão não é simples.