Comprei um imóvel a prestação. Terminei de pagar. Fui dar entrada na escritura e o cartório me pediu o pacto anti nupcial do vendedor. O vendedor não sabe onde guardou, não sabe se tem, não sabe se foi averbado, não sabe de nada. O que eu faço agora? Tem uma maneira de fazer a escritura sem o tal pacto?

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Quinta, 29 de janeiro de 2015, 14h12min

    Se não tem pacto nupcial Averbado no cartório, é inexistente e o casamento é considerado comunhão parcial de bens.