Eu tenho um Bebezinho de quase dois meses, e engravidei em março aproximadamente no dia 23, no qual sai com o meu marido. Na época nós só ficávamos, e nesse mesmo período eu ainda saia com meu ex, mas não tínhamos relação a mais de um mês. Não há possibilidade nenhuma da minha filha ser do meu ex. Porque até mesmo as datas do ultrasom confirmam isso. Mas meu ex disse que quer entrar na justiça pedido exame de dna. Isso será constrangedor para mi m e para meu marido. Gostaria de saber se posso entrar com danos morais?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 30 de janeiro de 2015, 8h50min

    Não porque a questão será submetida ao juiz e em segredo de justiça. Todos têm direito constitucional a ver sua questão submetida ao judiciario. Independentemente do resultado do DNA.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de janeiro de 2015, 9h52min

    É direito do sujeito levar a justiça a questão, isso em nada fere sua moral. Se vcs tiveram um caso, isso não é uma ofensa a vc.