Trabalho em uma cooperativa de transporte que tem contrato de prestação de serviço com a Petrobras. O meu setor é de sonda de perfuração ( ÁREA DE ALTO RISCO). Dirijo uma camioneta para esse setor, e diariamente tenho que transportar pessoas e equipamentos pelas rodovias estaduais e federais. Antes desse trabalho contribuir 10 anos com outras atividades. Tenho direito a aposentadoria especial?

Respostas

    E

    eleusa linhares Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 14h12min

    tenho direito a aposentadoria especial ou a Loas , trabalho autonoma mas estou parada pois tenho tunel do carpo nas duas mãos e tendinite nos dois braços tenho 51 anos de idade e posso provar onde trabalhei