Dr.Jaime meus pais são vivos, mais há 5 anos atrás minha irmã morreu; e eles me disseram que meu sobrinho não tem direito a herança deles; que eu e meu irmão poderiam dividir só se fosse o objetivo de ambas as partes, eu acho que ele tem direito pode me esclarecer isto estou confusa obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 20h02min

    Seus pais não sabem de Leis, na verdade sua irmã deixou um sucessor, o filho dela, assim, quando seus pais falecerem o filho dela irá representá-la na sucessão dos bens.