Passei num concurso estadual em primeiro lugar. O governo convocou o segundo, terceiro e quarto colocados sob- judice, os quais já estão recebendo e trabalhando desde o ano passado. Vou entrar com um mandado de segurança agora pedindo a minha nomeação. Gostaria de saber se posso requerer algo mais, como os valores salariais retroativos, referentes aos meses que os outros colegas receberam. O que posso requerer a mais diante desse absurdo?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 12h03min

    Só há que se falar em pagamento de salários quando há o efetivo trabalho, caso contrário teremos situação de pagamento de salário sem ter havido trabalho.

    Por que eles foram nomeados e você não?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 19h58min

    Se eles recorreram a justiça para obrigar o governo a convocá-lo vc terá de fazer tmb, e só então, quando tiver trabalhada para o povo brasileiro é que estes lhe deverão algum salário pelo trabalho produzido.