Estava interessada em comprar um imóvel, mas o dono acabou de falecer. Ele era viúvo e sem filhos. Possui mãe e irmãos, sendo um deles deficiente. Eles não tem dinheiro para fazer o inventario e me propuseram eu pagar o inventario, com promessa de venda. Mas só posso comprá-la financiada. Demora pra sair o inventario? É arriscado fazer esse tipo de negocio?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 7h07min

    Se o deficiente for civilmente incapaz demorará 5 vezes mais.
    E o juiz poderá não autorizar a venda.