Dr.Goebbels Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 21h50min

    Para saber o andamento do processo do seu marido a senhora tem que ir ao fórum onde corre o processo dele ou então procurar o processo dele no site do Tribunal de Justiça do seu Estado.
    Quando as possibilidades de liberdade, depende do crime e de como está o processo.

    G

    gizele Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 9h50min

    Ele está montando o benefício é que entrei na vec ontem e estava escrito 30/01/2015 cálculo urgente

    G

    gizele Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 9h52min

    E gostaria de saber se isso significa que ele vai ganhar o semi aberto?

    G

    gizele Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 9h53min

    Ele está Mirandópolis