Eu estava dirigindo após ter entregue minha CNH no Detran ES, tomei multa por não estar portando a mesma e outra por estar dirigindo sem a CNH ela pode ser cassada ?

Obs não assinei a multa.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 14h47min

    Roberto,

    Pode ser cassada sim.

    Para evitar isso, será necessário você conseguir cancelar os autos de infração.

    Como você não assinou os autos de infração, aguarde o recebimento das notificações, que serão enviadas ao proprietário do veículo, e solicite uma cópia desses autos de infração.

    Com as cópias em mãos, verifique-os em busca de erros que possam cancelá-los.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]