Possuo um empresa que tem possibilidade de apresentar cheque pre datado em custodia no ITAU, Coloquei um cheque de uma cliente em custodia e solicitei antecipação do credito do cheque mas ao invés deles creditarem o valor eles debitaram o cheque que era predatado antes da data custodiada onde o mesmo foi devolvido e cadastrado no CCCF.

Pode isso?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 15h04min

    Agora, o cliente poderá acionar voce, imaginado que foi voce que depositou antes da data. Caso ocorra isso, terá que comprovar que foi erro do banco

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 15h18min

    Eu posso acionar o banco mesmo que o cliente não me acione na justiça...Detalhe cheque é da minha irmã?