Voltei de ferias agora no inicio do mês, os diretores vieram conversar comigo e me passar a situação da empresa, que em no máximo 1 ou 2 meses eles não terão mais verba para pagar nossos salários, digo nossos pois foi assim que me foi colocado.. Ainda complementaram que não teriam nem verba para rescisões... o que faço? aceito um acordo pois tenho medo da empresa falir? Entendo que posso estar sendo pressionado ou induzido a primeiro momento, mas olhando como os processos trabalhistas andam tenho medo de falir e nem o fgts eu conseguir sacar...

Respostas

    E

    Exatto Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 20h22min

    Bruno - É um caso para pensar ! Se simplesmente a empresa falir, fica difícil vc receber seus
    direitos. É necessário que avalie bem esta situação. Busque informações junto aos seus cole-
    gas e tenha uma decisão firme.

    Eu aconselho muito cuidado. Procure ter informações junto a outros departamentos da empresa
    da real situação financeira da empresa.

    Geralmente nestes casos convém pular do barco antes que afunde

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 21h30min

    Obrigado pela dica...