Decisão

Descrição:
Em consulta ao sistema ´BACEN JUD 2´, foi verificada a efetivação do bloqueio determinado, razão pela qual protocolei ordem de transferência da quantia bloqueada para uma conta judicial, consumando a penhora. Intime-se a parte executada para, querendo, apresentar embargos à execução. A decisão foi dia 01/10/2014 e publicado em 21/10/2014, alguem me ajuda qual o proximo passo que tenho a fazer.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 19h15min

    Agora será necessário verificar se houve embargos à execução.
    Se não houver, peça a digitação da guia de levantamento da quantia.