Como faço para o cartório me entregar algum documento que seja do meu antepassado, para a construção de minha Arvore Genealógica com objetivo de comprovar na justiça que pertenço à uma determinada família? Todavia, é a respeito dos judeus marranos.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 03 de fevereiro de 2015, 8h03min

    Basta voce solicitar certidões das pessoas que são de seu interesse

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de fevereiro de 2015, 18h58min

    Mas, isso qualquer pessoa pode fazer? Por exemplo, eu tenho apenas os nomes com o sem o RG e CPF, sendo meu antepassado, eu tenho que ter autorização da família - mas cada vez parentes estão ficando falecidos.