Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 03 de fevereiro de 2015, 17h16min

    Com o número e sére da CTPS talvez você consiga junto ao INSS o documento chamado CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, onde constam os vínculos empregatícios e períodos de contribuições do segurado. Procure a agência do INSS mais próxima de sua residência e faça uma tentativa. Lá também eles poderão orientá-lo em como conseguir os dados de que necessita.