Minha mãe recebeu um pagamento de um processo (INSS) em 12/12 e até agora o advogado não entrou em contato...ela já procurou ele na OAB, já telefonou, foi no endereço e nada, a duvida é ele já recebeu o dinheiro? o que fazer?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 03 de fevereiro de 2015, 11h54min

    Voce começa a questão dizendo: Minha mãe recebeu um pagamento de um processo (INSS) em 12/12, e depois pergunta: é ele já recebeu o dinheiro? o que fazer?

    Afinal, sua mãe recebeu ou não.

    Se não recebeu, e se era processo judicial, vá até o fórum onde tramitou o processo e verifique se já houve o pagamento