Fiquei com problemas psicologicos e estou sem ir para a empresa por 9 dias, sendo que dois deles eu tenho atestado, se eu voltar para a empresa, ainda corro o risco de tomar uma justa causa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 16h09min

    Sim, pelas ausências reiteradas vc pode receber justa causa. Mas isso pode acontecer vc retornando ou não ao emprego, as chances são cada vez maiores quanto mais vc se ausentar.