Conheci meu pai com 25 anos de idade, em 2007. Ele morava na Paraíba. Faleceu há um ano. Gostaria de saber se tenho direito a herança? Como faço para consultar o que ele deixou? Pelo que me parece ficou para os meus dois irmãos que tinham contato com ele. Eu somente o conheci e ele me registrou, tive pouco contato. Até onde sei ficou uma casa no nome do meu irmão, que foi passada par o nome dele em 2005, antes de eu ser registrado. Nenhum dos irmãos me contatou para divisão de herança, mas pela lei eu tenho direito né?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de fevereiro de 2015, 13h34min

    Se o único bem que deveria ser de seu pai está em nome de terceiros, não há herança.

    Se vc não os procura, não há porque deles o procurarem.