Ricardo Terça, 03 de fevereiro de 2015, 19h41min

    Você terá progressão de pena de acordo com o dano que causou, reparação do dano e devolução do produto ilícito com os acréscimos legais.
    Se sua pena foi superior a 08 anos, deverá ser cumprida em regime fechado.
    Se sua pena foi superior a 04 anos e inferior a 08 anos, deverá ser cumprida em regime semiaberto.
    Assim, dependendo do seu comportamento, trabalho interno no sistema prisional, frequencia em cursos etc, são fatores que ajudam a diminuir sua pena, dependendo do tipo de crime e dano causado.
    Para uma resposta precisa, eu teria de ter acesso ao processo. Dizer sem ver nada é complicado.

    Boa sorte.