Vendi um carro com dividas por um contrato de compra e venda no cartorio, o comprador nao pagou nada da divida e 1 ano depois se envolveu num acidente. Ele recebeu o seguro DPVAT. Agora recebi uma carta pedindo o ressarcimento do valor pago as vitimas, no caso foi, a mulher dele e os dois filhos que estavam no carro. Se eu nao pagar e ir a juri, posso pagar la antes de leiloarem um bem meu?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 10h07min

    juri? JURI É PARA QUEM COMETE CRIME DOLOSO CONTRA A VIDA, HOMICIDIO, ABORTO, NO SEU CASO É AÇÃO CIVEL, E COM A SEGURADORA SEMPRE HÁ ACORDO.