Bom dia...estou com uma duvida sobre oq me vem.acontecendo na empresa em que trabalho....estou nela a 4 anos e ja faz uns 10 meses que meu patrão me promete um cargo melhor...sendo q nesses 10 meses ele vem.me.pedindo pra ir atuando nesse oo cargo pra mim ir se familiarizando...so q ja estou a 10 meses atando em dois cargo...e chamo meu patrão pra conversa ,pra ve se ele me da uma posição correta de como vai ficar o meu novo cargo e ele so me enrola... Enfim estou com minha moral muito ofendida...oque devo fazer nessa situação?

Respostas

    R

    Ricardo Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 8h57min

    Sua moral não foi ofendida, Luciano.
    O que ocorre é que, você está com acúmulo de funções, e, tem direitos quanto a isso.
    Sobre o fato de seu patrão prometer e ainda não lhe dar cargo novo, não há qualquer problema, mas, vc desempenhar função para a qual não foi contratado, gera responsabilidade por parte do empregador em lhe remunerar com novo piso salarial.
    Como conseguir isso? Provas documentais (e-mails, relatórios elaborados por você) e provas testemunhais.

    Boa sorte.