Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 17h00min

    Tendo mais de dez meses de contribuições previdenciárias anteriores ao parto, incluídas na guia de MEI, você terá direito ao salário-maternidade, que corresponde ao pagamento de 120 (cento e vinte) dias de licença, que serão pagos pelo INSS.

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 17h02min

    Complementando a informação anterior, cabe esclarecer que o valor do benefício situa-se entre um salário-mínimo e o valor-teto de contribuição para a Previdência Social, cabendo esclarecer que no seu caso, em se tratando de MEI com contribuição incluída na guia DAS, o valor do benefício será de um salário-mínimo.