O rapaz apareceu com uma certidão de ônus dizendo que é filho da proprietária já falecida. Na certidão diz que está prometida venda a tal senhora, mas como proprietário esta o nome de uma antiga empresa que feZ O loteamento. o que fazer? Já tenho coisas construidas no terreno E não quero deixar.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 6h47min

    Entre com ação de manutenção de posse com pedido liminar.
    Neste caso, permanecerá no imóvel até o final do processo ou definitivamente, caso ganhe o processo.

    H

    Hen_BH Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 13h10min

    E ainda que perca o processo, tendo de devolvê-lo a esse rapaz, você terá direito à retenção do terreno até que ele indenize a você as benfeitorias.