No caso trabalho em restaurante e fui contratado como barman faço dois turnos só que o proprietário do estabelecimento assinou 2 vezes minha carteira como metades do meu salário então queria saber se isso pode acarretar alguma multa para empresa ou não teria problema??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 15h28min

    Ser a intenção é manter 2 contratos ao mesmo tempo, sim, é irregular.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de abril de 2015, 15h50min

    posso entrar com alguma acão pra empresa??