sera possivel trabalhar com uma registrado ou autonomo com uma piscicose nao organica eu tenho crises mentais pelos sentimentos e as visoes me causao muita pertubaçoes fora as encanaçoes e corporaçoes acho que nao vou aguentar esses tipos de sentidos e fico compulsivo ja nao posso trabalhar com estes poblema e ainda tenho medo s for trabalhar em algum serviço tanto autonomo ou registrado de perder meu benificio ou tenho direito mesmo assim em trabalhar e nao perder este amparo especie 87

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 9h52min

    que eu mais gosto saos as terapias ocupacionais alguns me chamao de servidor voluntario