boa tarde pessoa entrei com uma ação contra loja leader mesmo na descrição eu não te pedido dinheiro sera que ganho dinheiro estou entrando com ação por venda casada do cartão de credito eles colocarão essa semana meu nome no spc

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 12h15min

    Para voce ganhar uma indenização em dinheiro terá que pedir, se não pedir, não ganha