Sou separado há mais de 3 anos, tenho 2 filhas menores onde ja dou pensão através de uma audiência que ficou acertado o valor de 30% do meu salário. Quero o divórcio o mais rápido possivel, mas temos um imóvel que ainda não tem documentação, só contrato de gaveta que esta no nosso nome, gostaria de vende-lo e repartir o valor do bem. Possuo uma moto que comprei há 6 meses, ela tem direito? Como devo proceder pra esse divórcio sair o mais rapido possivel? Obrigado

Respostas

    Marina

    Marina Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 12h53min

    Boa tarde. Nao sou advogada, mas tenho lido muito a respeito. Vi que um juiz na Bahia concedeu, no meio do processo, uma liminar para que o divorcio fosse imediatamente decretado. Talvez seja uma opçao para que o divorcio saia mais rapidamente. Sobre a moto comprada, nao ela nao tem direito. Vcs ja sao separados de fato e so dividem o que tinham ate aquela data.
    Boa sorte!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 16h58min

    O que vcv adquiriu nesses 3 anos ela não tem direito. Não há outro jeito se não a justiça para providenciar o divórcio, se vai ser rápido não há como dizer.