Boa tarde,gostaria de saber o que devo fazer por que eu entrei em uma empresa no mês de Junho 2014, e sai no final de Julho 2014,eu pedi pra sair da empresa por que eles não tinham pagam meu salario do mês de Junho, tudo bem sai da empresa eles me pagaram minha rescisão, mas o salario do mês de junho que é R$ 513,00, ainda nada.Antes eu ligava lá e eles dizia que ia depositar mas agora eles nem atende o telefone. O que devo fazer já se passaram quase 7 meses, como devo agir pois não acho justo eu ter trabalho de graça quero meu dinheiro.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 15h10min

    Procure seu Sindicato ou a DRT.