Tenho 5 anos de habilitação e nunca fui multado. Fui multado por transitar a 69km Considerada 62km máxima 60km li nos posts anteriores que isso é possível. Procuro o Detran? Outra dúvida! O Carro está no nome do Banco e o Financiamento no nome do meu pai, mas o carro é meu e eu sou o responsável, como proceder com a assinatura do proprietário ? Quem assina, o banco ou meu pai? Obrigado!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 5h41min

    quem assina é vc/seu pai, o banco só tem a reserva sobre o veículo, mas vou te dizer uma coisa, normalmente em caso de excesso de velocidade ainda que e 29% o detran não aplica o 267, sugiro que busque outros argumentos