Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 19h56min

    Se o advogado não lhe entregou ainda está com ele.
    Pergunte a ele sobre isto.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 9h26min

    Talvez o formal de partilha não tenha sido retirado dos autos do processo de inventário, e mesmo que já tenha sido, voce pode solicitar uma 2 ª via.
    Vá até a secretaria da vara onde tramitou o processo e verifique