Quando me demitiram eu estava de atestado . Boa tarde ! Já faz quase 1 mês que fui demitida . Até agora nada de homologação , eles disseram que o sindicato demora até 60 dias pois precisa abrir vaga pra mim . Não entendo se o prazo por lei é de até 10 dias caso contrário eles pagaram uma multa . O que posso fazer em relação a isso Pois tenho contas vencendo e nada de receber para pagar Bgd

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 13h45min

    a homologação independe da vontade da empresa, se depende de data a ser agendada pelo sindicato ou de data no ministério do trabalho a culpa não é da empresa, questione seu sindicato

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 14h26min

    Jan, não há como obrigar o SIndicato ou DRTs a ter vaga nas agendas para homolgar dentro do prazo para a quitação da rescisão.