á menos de um dia útil da audiência de conciliação através do juizado especial cível, recebi o mandado de citação, ocorre que a audiência é na próxima segunda em outra comarca á mais 1000 km de onde resido e não possuo nem tempo e nem tão pouco dinheiro para me deslocar! oq fazer? como resolver essa questão sem me deslocar?

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 13h47min

    Se recebeu o mandado 1 fim de semana antes da audiência, que ocorrer em outra comarca, é improvavel que o comprovante é juntada antes da audiência.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 14h19min

    mas me disseram que tenho que fazer uma petição e enviar ao juiz

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 14h19min

    só que não possuo além de tempo hábil, condições financeiras para me deslocar mais de 1000 km

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 14h20min

    existe alguma alternativa nesse caso para que resolvamos sem eu ter que me deslocar?
    obrigado