Fui condenada num processo cível e não compareci na audiência onde poderia ofertar algum bem e atualmente estão em vias de vir ao meu imóvel avaliar itens passiveis de penhora. Quero saber se já no primeiro na primeira tentativa de avaliação já podem vir autorizados a arrombar o imóvel. Pergunto pois preciso me livrar de alguns bens até que isso aconteça

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 21h34min

    Vanessa.

    Dependendo da história contada pelo advogado ao juiz do processo, pode.