Ola A 1 ano atrás pedi as contas de uma empresa , 1 mês depois comecei a trabalhar em outra , gostaria de saber se há alguma possibilidade de retirar o meu fgts da empresa anterior , se sim , como devo proceder? Muito obrigada Att Karini

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 19h30min

    Não há como. Vc terá de ficar fora do regime do FGTS por pelo menos 3 anos, e daí aguardar o mês de seu aniversario.