Direito ao seguro desemprego
Há
11 anos
·
Link
Sou funcionaria publica municipal, pedi licença sem remuneraçao de dois anos para prestar serviços com carteira assina em uma industria passei 9 meses e fui dispensada. fui dar entrada no seguro desemprego e no sine informaram que eu nao tinha direito por acusar no sistema ligação ao setor publico Pergunta: mesmo eu ainda estando afastada e sem receber remuneração do serviço publico isso me tira o direito de receber meu seguro desemprego?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos