Minha avó faleceu há algumas semanas, e era viúva. Meu tio mora na casa porque cuidava dela. Entretanto, ele sempre se sentiu o "dono" do local: construía rampas, reformava... Sem pedir autorização ou conversar com nenhum outro herdeiro. A casa não tem escritura e eles estão lá há mais de 20 anos. Minha mãe ainda tem direito à parte dela? Como podemos proceder, passo a passo, para que consigamos parte da casa e do terreno?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de fevereiro de 2015, 13h32min

    Provar que a casa era de seus avós.