Sou funcionária pública municipal no municipio de Cornélio Procópio a 3 anos e 9 meses ja passei pelo estágio probatório cumpro uma carga horária de 40 semanais como agente administrativo. Fiz um concurso público em uma cidade vizinha a minha, passei e fui convocada para trabalhar. Este concurso tem uma carga horária de 20 horas semanais é para professora. Fui solicitar juntamente a prefeitura onde trabalho 40 horas semanais, a licença sem vencimento e o meu pedido foi negado alegando que a nomenclatura do serviço que aqui presto não me dá o direito de solicitar a mesma.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 17h43min

    POIS É NÃO PODE ACUMULAR E NE SE FOSSE CONCEDIDA A LICENÇA VC PODERIA ASSUMIR A OUTRA FUNÇÃO. HÁ INCOMPATIBILIDADE, MESMO NA HIPÓTESE DA LICENÇA