Á aproximadamente 8 meses atrás eu conheci meu atual namorado. Que a 5 anos era separado, mais que ele é sua ex mulher moravam na casa de sua mãe, mais ambos não tinham relacionamento conjugal. Ele mora na casa da sua mãe,onde no subsolo reside um mercado.Que é dos dois.Fui visitar minha sogra, em sua residência e ela estava lá. Eles não separaram no papel, pois os tramedes legais pro litigioso está acorrendo agora.Ela abriu um processo contra a minha pessoa por danos morais,sendo que em toda rede social,temos fotos.Sem esconder nada de ninguém.Ela anexou fotos minhas com ele no processo do facebook, do qual eu nunca escondi nada de ninguém.E disse que está sofrendo danos morais. E pediu $100.000 de causa. Isso seria um dano moral ?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 18h21min

    Tudo leva a crer que não terá êxito neste processo que abriu.

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 18h37min

    No estabelecimento comercial deve existir funcionários, clientes, fornecedores, enfim, pessoas que certamente desconhecem a intimidade do casal. Assim sendo, sua presença por lá, como namorada do marido da também proprietária, pode ser bastante constrangedor, afinal eles são casados. Não existe como provar se o casal mantém vida íntima, ele pode está mentindo.

    Independente da vida íntima, pessoa casada, que mantém relacionamento público com outra, expõe o cônjuge ao ridículo, com certeza. E se ela está processando apenas você, provavelmente, ele está do lado dela.????