Engravidei do meu namorado aqui na Espanha e quero saber se eu tiver o bebê aqui só viajo com ele mediante a autorização do pai? E a mãe do meu namorado disse que assim que eu tiver o bebê vai me denunciar como ilegal . O que devo fazer ?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 19h49min Editado

    SARA

    Se ele registrar como pai dependerá de autorização dele para ela sair da Espanha. E considerando que ela nascerá e será registrada na Espanha ele poderá pedir repatriação dela caso você não retorne. Pense se será conveniente ele registrar a paternidade.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com