Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 11h06min

    Não é direito dele, é dever dele e direito da sua filha.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 12h01min

    mesmo que ele tentou me forca fazer aborto e ainda por cima mandou ate uma receita de um cha abortivo ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 12h04min

    quando eu disse que nao ia fazer isso por minha vida em risco e ainda por cima mata uma crianca ele me ameacou dizendo que iria ate o meu trabalho e la eu ia ver uma coisa. ???