Sou formado no curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão de Comércio Exterior e passei dentro das vagas de 'reserva' para um concurso público cujo cargo de Técnico de Comercialização e Logística, onde o mesmo exige (no edital) Diploma de nível médio técnico em Logística ou Comércio Exterior ou Administração ou Comércio ou Marketing.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 10h50min Editado

    VOU RESPONDER COM UM DITADO: " QUEM PODE O MAIS PODE O MENOS" ENTENDEU?
    SE NA SUA GRADUAÇÃO TEM AS MESMAS MATÉRIAS COM ATÉ MAIS CARGA HORARIA DO QUE NO CURSO TÉCNICO NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM, AGORA O QUE NÃO PODE É O SUJEITO SER TECNÓLOGO EM TURISMO E QUERER ASSUMIR CARGO TÉCNICO DE COMERCIALIZAÇÃO E LOGISTICA

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 23h49min

    Olá caro ISS. Grato pela resposta. Sim...sim. Tenho lido bastante esta frase que se não me engano é uma antiga expressão do direito romano. Gostaria de saber mesmo se há jurisprudências para caso semelhante. Veja bem, sou formado em Comércio Exterior que fomenta boa parte das atribuições que o cargo exige.

    D

    Desconhecido Terça, 10 de fevereiro de 2015, 7h15min

    jurisprudencia há basta digitar no google