Meus pais compraram um apartamento no nome da irmã da minha mãe(no caso, minha tia), pois está for sorteada na época pelo programa da COHAB e ofereceu o apartamento a minha mãe e ela aceitou.Meu pai vendeu um terreno que tinha para dar entrada neste apartamento. Meu pai e minha mãe ja faleceram faz tempo e essa minha tia ( que o apartamento está no nome dela) diz que o apartamento não é meu. Sendo que morei lá com minha mãe mais de 7 anos.Tenho testemunhas que moramos lá e que o meu pai que deu entrada no apartamento. Tenho mais dois irmãos da mesma mãe, porém de pai OBS: foi o meu pai que deu entrada. Quais são os meus direitos em relação ao apartamento? Quem mora neste apartamento hoje é minha irmã já casada e que o marido possui residência. Eu não tenho casa própria e nem meu irmão, temos o direito de morar lá? Ficarei grato se responderem.

Respostas

    G

    GLC Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 11h06min

    Caso houvesse documento comprovando a compra, com certeza teria direito, mas já que não exite documento vai ser difícil de concretizar o seu direito.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 12h47min

    É, se não está em nome de seus pais vc dificilmente conseguirá provar que não é da sua tia.