trabalhava em uma empresa como ajudante de obras outra empresa me chamou para entrevista e me enterecei Pela vaga de ajudante de motorista só que No meio do processo quando eu já tinha me desligado da outra empresa mudaram a vaga para ajudante interno aí já fiquei desconfiado já fiz todos os exames já entreguei a carteira a um mês e nada de começar a trabalhar estou com medo de desistirem de me contratar o que eu fasso se isso caso venha acontecer. Aguardo resposta obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 9h56min

    Sou maior de idade.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 12h24min

    Wilian, vc postou sua dúvida na sala errada, aqui o tema é Criança e Adolescente, w vc não é nenhum dos 2.

    Mas te adianto e respondo: Vc se demitiu do emprego anterior porque quis, vc se arriscou e pode perder, caso o eventual futuro empregador desista de lhe contratar. Não vejo porque ter entregue a carteira, este documento é pessoal e só deve ser entregue realmente na admissão.

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 14h49min

    Só que a empresa me prometeu outro emprego me fez gastar dinheiro para ir até lá e também me pediu todos os documentos para admissão aí sim eu pedi a conta a empresa não tem o direito de brincar com a vi da das pessoas Tenho todos os comprovantes e é uma empresa muito coconhecida no Brasil eles me fizeram sair do outro emprego.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 19h34min

    Não muda nada, Wilian.