Tenho trabalho fixo,mais tenho restrições,serasa,cheques,o banco que minha empresa tem convênio não liberou empréstimo,preciso de um empréstimo consignado para colocar as contas em ordem,qual seria a melhor opção pra mim,tenho direito de abrir conta em outro banco?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 15h32min

    MESO ABRINDO CONTA EM OUTRO BANCO AS RESTRIÇÕES PERMANECE E A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NÃO VAI AUTORIZAR OUTRO EMPRESTIMO,
    TEM UM MONTE DE EMPRESA QUE FORNECE CRÉDITO MESMO COM RESTRIÇÃO SÓ QU JUROS SÃO ALTÍSSIMO

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 16h36min

    Tem alguma que poderia sugerir que de certo realmente??

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 16h54min

    SÓ UM AGIOTA, OU COMO DISSE HÁ UM INFINIDADE DE EMPRESAS QUE EPRESTAM DINHEIRO MESMO COM NOME SPC, NOS BANCOS NÃO VAI CONSEGUIR NADA