Ele comprou um imóvel, docs irregular, antes da regularização ele faleceu.... A compra então continuou somente no nome da minha sogra. Agora o advogado mencionou a necessidade de inventário. Procede tal informação. Meu sogro não tinha assinado documento nenhum até a data do falecimento. Obrigada

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 20h31min

    Boa noite Maria de Fátima
    Sim procede esta informação, mesmo que não tenha a escritura definitiva. Você pode regularizar durante o processo. Então irá recolher os impostos, e no final ,pagarás a averbação do imóvel com os herdeiros