Estou em um relacionamento ha 1 ano e 7 meses, e estamos ha dois mese planejando em comparar uma casa onde sera no nome dele, devido a comprovaçao de renda, porem em nenhum momento ele falar em casar, com papel assinado e iremos morar na casa apos 6meses, pois iremos imobiliar a minha duvida é se nesse pereiodo ocorrer a infelicidade dele mim deixar, sendo que eu estarei pagando 50% d etodos os custos e todos os valores em especei estou tranferindo para a sua conta bancaria pessoal, a minha duvida é que se nao assinarmos uma uniao estavel, eu terei direto a 50% dos nossos bens(casa e mobilia)????

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 20h39min

    Nada impede que firmem um acordo de união estável mesmo que cada um more em endereço distinto do outro.