esses fatos apareceram depois das apresentação da defesa finais mas seriam provas que mostrariam a verdade dos fatos e foram omitidas de caso pensado para prejudicar a minha defesa

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 10 de fevereiro de 2015, 11h37min Editado

    Os fatos já eram conhecidos quando da apresentação da defesa?Se não, cabe quem sabe revisão admnistrativa. Mas não se pode falar em cerceamento de defesa por parte da autoridade administrativa.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de fevereiro de 2015, 12h15min

    obrigado foi de muita utilidade