Quero deixa meu filho de 1 mês ficar com o pai , pois não tenho condições de criar , só ficamos uma vez e já engravidei ele e casado pois quero deixa nosso filho sobre os cuidados dele e da atual esposa .. Ele precisar entra na justiça ou não

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de fevereiro de 2015, 13h24min

    Não precisam de ir a justiça, basta que os dois compareçam a Defensoria Publica para proceder com o acordo da guarda da criança.