boa tarde, moro junto a 8 anos, me separei por 8 meses, resolvi volta, mais agora percebo que foi um erro falei para ele ir embora mais ele não quer, a casa esta no nome de nos dois na escritura e casa de associação da caixa e pago 111$, mais. tenho dois filhos com ele; e ele não quer sair e se eu sair tenho que pagar aluguel, mais a pegunta sou obrigada a vender a casa e mesmo que ainda estou pagando por ela. e eu sou obrigada a sair de casa, e se eu sair com os meus filhos, eu perco o direito a ela.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 14h15min

    Vc não pode vender o que não é seu, o imóvel ainda pertence ao agente financiador. Vcs podem é passar o financiamento a diante, e do comprador conseguir o valor já pago a CAIXA.

    Ele não é mesmo obrigado a sair do imóvel que tmb é dele. Se vc sair vc não perde nada, vc tem direito a metade de tudo que ambos conquistaram nesses 8 anos juntos.