Ola, Eu tenho 2 sobrinhos filhos da minha irma que vieram morar comigo na Holanda junto com minha mae, o problema é que nao entramos com processo de guarda das crianças para traze-los para a Europa. A mae e o pai estao separados e as crianças sempre moraram comigo e com a avó no Brasil e agora na Europa tambem. Elas estao na escola e estao ja acostumadas a viver aqui. Minha pergunta é: Qual a melhor maneira de conseguir a guarda das crianças estando na Holanda? Terei problema por ter vindo com as crianças sem a guarda? Sempre tivemos autorizacao dos pais para viajar para Europa e inclusive tenho uma autorização para administrar a vida social daa criancas. Por favor me ajudem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 14h08min

    Vc ao menos deve ter obtido a permissão dos pais para que as crianças fossem com vc, certo??

    Se ambos os genitores concordarem eles podem passar a vc a guarda dos filhos, nomeie um advogado no Brasil que a represente.